26 de maio de 2016

DIVERGENTES

Expedição 55... falhas na nossa comunicação e imprevistos de última hora não permitiram enviar-vos como combinado esta mensagem. Esperamos que ainda a consigam receber!
Cá vos esperamos...


PEGO DA MORENA, 25 DE MAIO DO ANO 55

Passaram 55 anos de uma sociedade que nasceu para morrer.

Os vossos pais sujeitaram-se, pelo medo e pela necessidade de fugir a uma guerra atroz, a viver numa sociedade dividida, limitada, censurada, elitista, onde cada um de nós, de vós, não podia ter vontade própria nem aspirar a ser mais do que aquilo a que estava sujeito. As facções, uma farsa, a que chamavam de divisão para uma paz social, apenas serviam e servem para nos controlar.
Somos muito mais que audazes ou francos, somos mais que eruditos ou amigos, somos um pouco de tudo, somos todos divergentes à nossa maneira. Não fiquem agarrados ao que têm, porque merecem melhor, merecem ter a oportunidade de viver numa sociedade livre onde vos respeitam e onde todos têm os mesmos direitos e deveres, onde as oportunidades não são limitadas em função da categoria pessoal de cada um.

Quiseram dominar-nos, destruir-nos, mas não conseguiram.

Perderam-se vidas humanas, mas conquistou-se a possibilidade de mudar o futuro.

Esta carta aberta que estão a receber, convida-vos a embarcar numa nova aventura, segura e revitalizante. Nós fugimos porque acreditámos que era possível fazer mais e melhor e queremos provar-vos isso.

Prepararemos a vossa fuga, que será em segurança, basta que sigam as nossas instruções:
● Entrega da autorização de fuga até dia 28/05/2016;
● Preparação dos vossos bens pessoais e materiais até dia 28/05/2016;
● Carregamento de bens pessoais e materiais dia 17/06/2016 às 21h;
● Partida dia 18/06/2016 às 07h30 (terão de correr para apanhar o comboio);

Acreditem, há um mundo fantástico para descobrir!

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”
Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário