20 de abril de 2016

INFORMAÇÕES S.JORGE 2016 - IMPORTANTE

Boa noite Expedição 55,
Aproxima-se mais uma grande actividade. Desta vez é hora de provar o nosso valor a toda a Região de Lisboa! tongue emoticon Somos fortes, unidos, corajosos e destemidos... temos animação que sobre e quero vê-la. wink emoticonDesta vez não vai haver folhinhas com musicas e gritos, mas eu vou querer ouvir-vos. Como sabem a actividade de Exploradores da Região é da minha responsabilidade, espero que gostem e se divirtam, apesar de saber tudo, não vos posso dizer nada mais do que aquilo que vos foi dito na última reunião. Façam as vossas apostas, usem o tempo da melhor maneira, não parem para comer, vão comendo, investiguem e levem convosco informação sobre as várias áreas, pensem no que vos foi dito e não percam tempo, quanto mais áreas completarem mais hipóteses têm de ganhar wink emoticon
Sem pressão, mas era giro, poder entregar-vos um dos 3 prémios... empenho e energia, há núcleos e patrulhas muito fortes.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Como sabem para esta actividade tínhamos pouca disponibilidade de animadores e a Diana, foi recrutada e terá de trabalhar no sábado. Desta forma e estando eu alocado à Região, será o Chefe de AgrupamentoNuno Tavares a acompanhar-vos durante toda a actividade. Eu regressarei a Alverca convosco e claro que me irão ver por lá várias vezes.
Guias e Sub-guias: Raquel CasqueiroRaquel CorreiaMarta Carneiro,Ricardo CortesInes DiasMatilde MarianoGabriela Gonçalves, ajudem o Tavares a coordenar o grupo. A guia de Expedição Marta Carneiro não estará presente, mas vocês orientam a coisa. Estou a confiar em vocês e sei que não me vão desiludir tongue emoticon
07h45 na estação - (quem não entregou o dinheiro, deve levar consigo os 3€);
08h05 é o comboio
Levar almoço, água, chapéu!
Não devemos estar em Alverca antes das 19h/19h30.
Os pais deverão ir buscar-vos à estação.
Beijos e abraços e muito boa sorte

Sem comentários:

Enviar um comentário