4 de janeiro de 2016

ALERTA GERAL EXPEDIÇÃO 55

Bom dia EXPEDIÇÃO!
Férias terminaram, tudo de volta às aulas!
Esta equipa de animação queria dizer-vos para se esforçarem e se empenharem na escola, respeitarem os professores e aprenderem muito. Quem teve piores resultados ainda vai bem a tempo de recuperar, apenas depende de cada um de vós... apoiem-se uns aos outros e verão que os resultados serão bem melhores.
Para os que tiveram boas notas, parabéns e toca a manter o ritmo! tongue emoticon
Quanto a nós estaremos já de volta dia 09/01/2016 às 14h Catequese e às 15h reunião. Vamos começar a abrir...
AVISOS:
- GUIAS: Ines DiasRaquel CasqueiroMarta Carneiro, Jessica Estevão (Gabriela Gonçalves), espero que tenham o grito para a patrulha preparado;
-TODOS: ALERTA QUOTAS DE AGRUPAMENTO + JOIAS(novos escuteiros), quem ainda tem em dívida, favor regularizar a questão já dia 09/01/2016 junto da equipa de animação. Qualquer dificuldade em relação ao pagamento das mesmas favor informar. Quem tiver a sua situação irregular e sem qualquer informação à equipa de animação, e tal como já tínhamos informado durante o mês de Dezembro, não poderá permanecer na reunião e voltará para casa, como tal agradeço a vossa maior atenção para este tema.
-Todos: Missão 55,operação de Natal, esperamos que tenham muito material para entregar dia 09/01/2016, dava-nos imenso jeito! Veremos o que conseguiram arranjar... não esqueçam panos da loiça, facas de cozinha... bora lá pessoal!
Até Sábado! smile emoticon
Patrulha Lontra

Sem comentários:

Enviar um comentário