27 de maio de 2014

Informações

Olá a todos!

Muitas informações para vocês:

Amanhã, dia 28, é para estar na sede entre as 21h30 e as 22h30 para recebermos indicações do que vai acontecer na gala.

Não esquecer que no sábado é para estar às 9h na sede. É para levar almoço e levem também uma garrafa de água para beberem quando tiverem sede. A actividade termina às 18h30 na sede. Não se esqueçam também que é necessário dois carros por patrulha para vos levar ao local da actividade.

No domingo temos Banco Alimentar. Calhou-nos o turno da manhã, das 9h às 15h. Vamos dividir este turno em 2. O primeiro será das 9h às 12h e o segundo das 12h às 15h. É necessário ter um elemento de cada patrulha em cada turno mais de duas patrulhas. Assim a divisão é feita da seguinte forma:
1º Turno - 2 (elementos) Açor, 2 Lobo, 1 Mocho e 1 Pantera
2º Turno - 1 Açor, 1 Lobo, 2 Mocho e 2 Pantera.

Por último, Domingo temos Cultura Alverca. Até nova informação, o horário é das 10h às 19h, sendo que está dividido em 3 turnos: 10h - 13h30, 13h30 - 17h e das 17h às 19h. O último turno é mais curto, pois será necessário desmontar tudo, logo só terminará por volta das 20h. A participação é aberta a todos os elementos, sendo que têm de estar pelo menos 2 elementos da Expedição em cada turno.

Ines Dantas, Pedro Sena, Marta Andreia, Marcos Santos, Leonor Mendes, Maria Luisa Mariano, Henrique Pereira e Tatiana Durães, toca a organizarem-se. No sábado, precisamos de saber quem são as pessoas que irão participar.

Por último, as actividades de Sábado e Domingo requerem a farda de cidade.

Um resto de boa semana para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário