1 de março de 2011

Novo ano, nova Aventura.

No fim de semana de dia 5 e 6 de Fevereiro a Expedição 55 acantonou na nossa sede, naquela que foi a primeira grande actividade deste ano escuta.
Os exploradores passaram a manhã de sábado em Vila Franca de Xira, a realizar um jogo de cidade que continha 3 postos de actividades e 10 postos de passagem obrigatórios para fotografar.







Depois do almoço a Expedição fez uma animada caminhada até Alverca para participar na habitual missa com o resto do Agrupamento.

O dia só terminou com o típico Fogo de Concelho, no qual todas as patrulhas apresentaram animadas peças e reflectiram sobre assuntos mais sérios. À volta da fogueira os exploradores tiveram ainda tempo para receber uma surpresa da equipa de animação - Uma pequena cerimónia de investidura dos guias e dos sub-guias.











O dia seguinte ficou marcado pelas apresentações das Aventuras. Cada patrulha escolheu um grande explorador como proposta para trabalhar nas actividades deste ano. A proposta vencedora foi a apresentada pela patrulha Lobo, que escolheu o Ulisses.

Sem comentários:

Enviar um comentário